Organize seu atendimento em um só lugar.
A plataforma multicanal completa para conectar sua empresa com clientes - Conecte WhatsApp, Instagram, Facebook, E-mail, Webchat e em 15 minutos comece a responder seus clientes com mais agilidade e controle.
Funcionalidades para escalar seu atendimento
Nossa plataforma completa oferece tudo que você precisa para otimizar sua comunicação com clientes.
Caixa de Entrada Unificada
Centralize todas as mensagens dos seus clientes em um único lugar, independente do canal utilizado.
Chatbots Inteligentes
Automatize respostas comuns com chatbots treinados com IA para reduzir o tempo de resposta.
Colaboração em Equipe
Atribua conversas, adicione notas privadas e colabore com sua equipe em tempo real.
Métricas Detalhadas
Acompanhe o desempenho do atendimento com relatórios e métricas em tempo real.
Automação de Fluxos
Crie regras personalizadas para automatizar tarefas repetitivas e agilizar processos.
Perfil Unificado de Cliente
Visualize todo o histórico de interações com cada cliente em um perfil completo.
Integrações com suas ferramentas favoritas
Conecte o Chatvibe com todas as plataformas que você já utiliza.
Messenger
Telegram
Slack
HubSpot
Salesforce
Sobre a Chatvibe
Facilitando o atendimento para pequenas e médias empresas.
Nossa missão é simplificar a comunicação empresarial
A ChatVibe existe para simplificar a comunicação entre empresas e clientes. Nossa missão é oferecer uma plataforma intuitiva, acessível e escalável, que atenda às necessidades reais dos negócios em crescimento.
Por que escolher a ChatVibe?
Funcionalidades pensadas para melhorar a experiência da sua equipe e encantar seus clientes.
Fácil de usar
Interface intuitiva que sua equipe aprende em minutos.
Histórico completo
Acompanhe todas as interações com seus clientes.
Suporte humano
Atendimento rápido e eficiente via WhatsApp.
Centralização de canais
Todas as conversas em um único painel.
Escalável
Cresça sem precisar trocar de plataforma.
Segurança de dados
Protegemos as informações dos seus clientes com padrões elevados de segurança.
Planos flexíveis para cada necessidade
Escolha o plano ideal para o tamanho da sua operação.
Starter
Ideal para começar com atendimento organizado e centralizado em poucos canais.
- até 3 colaboradores
- Histórico de conversas e organização por tags
- Respostas prontas (atalhos reutilizáveis)
- Macros (rotinas simples para agilizar ações no atendimento)
- Gestão de contatos (cadastro, filtros e visualização de dados do cliente)
- Suporte por e-mail e base de conhecimento
* Custos adicionais da Meta serão repassados, clique aqui para saber mais.
Professional
A escolha ideal para equipes pequenas que precisam de mais agilidade, organização e visão gerencial.
- Até 10 colaboradores
- Inclui todos os recursos do Plano Starter
- Múltiplos números de WhatsApp
- Gestão de equipes (definição de permissões e filas de atendimento)
- Cadastro de atributos personalizados por contato ou conversa
- Relatórios de performance, em tempo real, por canal, atendente e tempo de resposta
- Pequenas rotinas de automações (fluxos simples de autosserviço ou direcionamento)
- Integração com e-mail e webchat, Telegram
- Suporte direto por WhatsApp em horário comercial
* Custos adicionais da Meta serão repassados, clique aqui para saber mais.
Enterprise
Para negócios que precisam de personalização, automações inteligentes e governança operacional.
- Colaboradores ilimitados
- Inclui todos os recursos do Plano Professional
- Hospedagem dedicada e IPs fixos
- Assistente inteligente com IA treinada (sob demanda)
- Integrações personalizadas
- Suporte com SLA e gerente de conta
- Treinamento personalizado
* Custos adicionais da Meta serão repassados, clique aqui para saber mais.
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